EMPRESA

Aliar tecnologia de ponta, planejamento e atendimento personalizado para oferecer a solução perfeita para o acesso de pessoas a sua empresa. Fundada em 1995, a empresa teve como princípio atender a um nicho de mercado (assistência técnica de relógio de ponto) crescente mas que deixava muito a desejar. A Inforrel foi se aperfeiçoando no atendimento técnico e acompanhando as evoluções tecnológicas do segmento.

A partir de 1996, além de suporte técnico, a empresa trouxe para a região de Campinas o novo sistema de transmissão de dados funcionais via on-line, programa desenvolvido pela empresa TOPDATA, fabricante dos relógios de ponto eletrônicos.

Em conjunto com a TOPDATA, a Inforrel foi aperfeiçoando técnicas capazes de coletar e controlar dados via on-line, melhorando consideravelmente o sistema funcional de catracas, relógios de ponto e coletores de produção.

Hoje, a empresa conta com mais de 2.000 clientes, entre eles empresas de micro a grande porte. Com sua equipe técnica, a Inforrel busca atender e dar o melhor suporte técnico aos seus clientes, bem como trazer as inovações tecnológicas desenvolvidas pelas empresas que representa.

Nossa Missão:

“Expandir o uso e a otimização de equipamentos para controle de ponto e de acesso, com tecnologia de vanguarda e atentos às necessidades dos clientes”.